Organize o seu negócio no mundo digital e aceda a toda a informação e ficheiros da empresa onde quer que esteja

Armazene e organize

Crie pastas, organize-as em função das necessidades da empresa e carrega-as com documentos: processo geral, registo comercial, inicio de actividade, contrato diversos, iva, guias de pagamentos, segurança social, contratos de trabalho, recibos de vencimento, extratos bancários, balancetes, extratos de conta (...) etc...

Consulte os seus ficheiros em qualquer lugar

Só necessita ter acesso à Internet e os seus ficheiros podem ser consultados a partir de um smartphone, tablet ou computador. Assim, para onde quer que vá, os seus ficheiros estarão sempre à mão

Crie e edite documentos online

Poderá em qualquer lugar, criar ou editar documentos através das ferramentas avançadas (online) em conjunto com outros colaboradores no mesmo documento e ao mesmo tempo

Partilhe Ficheiros e Pastas

Pode convidar rapidamente outras pessoas para ver, transferir e colaborar em ficheiros à sua escolha, sem recorrer a anexos de email

COMECE JÁ A ORGANIZAR O SEU ESCRITÓRIO

Vamos ajudar 

SERVIÇO GRATUITO