Outsourcing

O outsourcing constitui um recurso importante à disposição das empresas, pela sua flexibilidade e pelo facto de permitir usufruir de competências que não possuem internamente.

outsourcing_fozregisto

Outsourcing, classifica-se como um contrato de Prestação de Serviços, que se traduz numa transferência de funções secundárias da empresa para terceiros, distinguindo-se da subcontratação por ter, ao contrário desta, uma vertente estratégica (enquanto que a subcontratação tem uma existência transitória, servindo para resolver problemas pontuais, o Outsourcing visa resolver problemas estruturais, justificando-se portanto, a médio/longo prazo).

O aumento da eficácia e qualidade, aliado à redução de custos fixos nas funções secundárias eliminam dificuldades da gestão e procedimentos organizacionais que não acrescentam valor ao produto final.

A nossa missão é trabalhar próximo das Empresas para desenvolver a cooperação e confiança em relações de longo prazo, promovendo como principais vantagens do Outsourcing Estratégico, a evolução de funções secundárias para tarefas complementares à actividade principal das Empresas.

Áreas de actuação:

  • administrativa
  • comercial
  • financeira
  • marketing
  • Web e marketing digital
  • outras à medida das necessidades individuais de cada empresa …

 

” O gestor, no mundo actual, não é pago para ser intendente de recursos, uma expressão muito popular aqui há uns anos. Ele é pago para uma coisa e uma coisa apenas – para melhorar as coisas, para mudar as coisas, para agir – hoje.”

Tom Peter